Buy professional website templates for an affordable price and sign up with the best web host.

Cartilha - Lei de Acesso à Informação

Download Cartilha Lei Acesso InformacaoClique na imagem  ao lado ou no link abaixo e faça o download diretamente do site da CGU - Controladoria Geral da União (Link externo)

Cartilha "Acesso à Informação Pública"

A publicação, além de ser uma introdução à Lei que trata do assunto (nº 12.527, sancionada pela presidente da República em 18/11/2011), também destaca aspectos e vantagens de uma cultura de acesso, em detrimento à cultura do segredo.

O objetivo é ser uma ferramenta útil de trabalho aos servidores envolvidos no processo de atendimento à demanda da sociedade pelas informações produzidas e gerenciadas pelo Governo Federal.

miniatura rodape© Copyright 2017 - Todos os Direitos Reservados a Prefeitura Municipal de Passira - PE | Vivendo um novo tempo sic miniatura rodape
Rua Maria Pereira da Silva, 87 - Centro - Passira - PE | CEP 55650-000 | Fone (81) 3651-1156
CNPJ: 11.097.300/0001-57