
A Prefeitura de Passira, por meio da Secretaria de Educação e da Secretaria Executiva de Transporte, tem a alegria de anunciar a chegada de mais um ônibus escolar 0km para reforçar o transporte dos nossos estudantes. Com mais conforto, segurança e qualidade, seguimos garantindo que nossos alunos tenham melhores condições para chegar à escola e aproveitar cada momento de aprendizado.
Esse novo veículo representa mais um passo no compromisso de oferecer um ensino acessível e estruturado, onde cada estudante tenha as condições necessárias para crescer e desenvolver seu potencial. Um transporte escolar de qualidade faz a diferença no dia a dia e fortalece ainda mais a educação no nosso município.
Seguimos avançando e trabalhando para construir uma Passira cada vez melhor!
