Comunicado aos pais, alunos, professores e funcionários da Rede Municipal de Ensino de Passira:

comunicado suspensao aulas municipais 02 04

A Prefeitura de Passira, por meio da Secretaria de Educação, vem por meio deste comunicado informar que as aulas na Rede Municipal de Ensino estarão suspensas amanhã (20/04), como medida de precaução em virtude da grande repercussão nos noticiários sobre ameaças de possíveis ataques em escolas.

É importante destacar que, até o momento, nenhuma escola do município recebeu ameaças específicas. Contudo, a suspensão das aulas é uma medida preventiva adotada pela administração municipal e por municípios vizinhos para garantir a segurança e o bem-estar de alunos, professores e demais colaboradores.

É fundamental ressaltar que não há motivo para pânico ou medo excessivo. A Prefeitura de Passira está em constante diálogo com os órgãos de segurança pública e acompanhando de perto a situação. Estamos comprometidos em garantir um ambiente seguro e saudável para nossos estudantes e profissionais da educação.

Desde já agradecemos a compreensão de todos.