Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulher

Secretária: JULIANE SANTOS DE ALENCAR

PERFIL PROFISSIONAL DA SECRETÁRIA:

• Graduada em Enfermagem, com especialização em Saúde Pública e Saúde da Família.
  • Já atuou como enfermeira no Hospital Barão de Lucena, no Recife-PE e no Serviço de Atenção Básica em Saúde do município de Passira, prestando serviços nas Unidades Básicas de Saúde e PSF's da rede municipal.

acoes secretarias

ARTICULAR, COORDENAR E MONITORAR políticas públicas para as mulheres nos espaços urbanos e rurais do Município de Passira;

Desenvolver com excelência uma política de ENFRENTAMENTO À VIOLÊNCIA SOFRIDA PELAS MULHERES NAS SUAS DIVERSAS FORMAS;

APOIAR E INCENTIVAR a igualdade de condições e a valorização do trabalho feminino;

POR FIM, PROMOVER OS DIREITOS E A MELHORIA DAS CONDIÇÕES DE VIDA DAS MULHERES PASSIRENSES!

enderecos contatos
Endereço:
 Rua da Matriz, S/N - CENTRO - PASSIRA - PE, ao lado da Secretaria Municipal de Educação
Fone: (81) 3651-1124
Horário de Atendimento: 08h às 12h e 14h às 17h