Ferramentas de acessibilidade

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico

secretaria luana gomes

Secretária: CRISTIAN VITURINO DA SILVA

PERFIL PROFISSIONAL DO SECRETÁRIO:

• Licenciatura Plena em História pela UNIVISA.
  • Mestre em Ciência da Educação pela Universidade UNIDAS-PY.
  • Professor da Rede Pública Estadual e Municipal de Salgadinho.

acoes secretarias
A secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico compete planejar e programar ações visando promover o desenvolvimento econômico do Município, bem como, fomentar, coordenar e executar qualificação profissional e empregabilidade nos setores da indústria, comércio, serviços, turismo e agricultura.
Neste contexto, procura divulgar as características favoráveis do Município para a atração de novos investimentos, promove estudos e estreita laços com as entidades públicas e privadas, visando prover a cidade dentro das condições que propiciem a continuidade de sua trajetória de desenvolvimento econômico associada a padrões elevados de qualidade de vida e justiça social.

enderecos contatos
Endereço: