Secretaria Municipal de Educação

secretaria luana gomes

Secretária: MARIA DE FÁTIMA ALVES DA SILVA E SILVA

PERFIL PROFISSIONAL DA SECRETÁRIA:

• Licenciatura Plena em Pedagogia pela Universidade Estadual do Vale do Acaraú.
  • Especialização em Pedagogia, Planejamento e Gestão Educacional, pela UNIFACOL.
  • Professora Efetiva da Rede Municipal de Ensino de Passira.

acoes secretarias
A Secretaria Municipal de Educação tem por competência organizar e gerenciar o sistema municipal e executar as atividades de ensino, observada a lei (federal) nº 9.394, de 20 de dezembro de 1996 (Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional e demais legislação aplicável; programar e operacionalizar a política do magistério; promover a administração das Unidades Escolares de Rede Pública Municipal de Ensino; exercer, na forma da lei, o controle e fiscalização do funcionamento dos estabelecimentos de ensino públicos e particulares; e executar outras atividades correlatas ou do âmbito se sua competência, e as que lhe forem regularmente conferidas ou determinadas.

enderecos contatos
Endereço: Rua da Matriz, sn (Prédio da Nova Matriz, próximo aos Correios)
 Fone: (81) 3651-1124
 Horário de Atendimento: 08h às 13h e 14h às 17h