Lançamento do Programa Moradia Legal e a assinatura da ordem de serviço para a construção da praça do Alto Caturite.

moradia legal construcao praca alto caturite

A Prefeitura de Passira convida toda a população para prestigiar o lançamento do Programa Moradia Legal e a assinatura da ordem de serviço para a construção da praça do Alto Caturite! O evento acontecerá na próxima quarta-feira (03/05), às 16h em frente à capela de São Pedro, no Alto Caturite.

Venha participar conosco deste momento importante para a nossa cidade e conheça mais sobre o Programa Moradia Legal, que tem como objetivo regularizar imóveis e garantir segurança jurídica para os proprietários. Além disso, a construção da praça do Alto Caturite irá proporcionar um espaço de lazer e convivência para toda a comunidade.

A gente avança fazendo melhor! ✅

PREFEITURA DE PASSIRA
#ConstruindoUmaCidadeFeliz