A saúde em Passira é uma prioridade para a nossa gestão!

saude passira prioridade 1

📣 A saúde em Passira é uma prioridade para a nossa gestão! E para garantir que todos os serviços estejam funcionando de maneira eficiente e satisfatória, o prefeito Silvestre visitou a Secretaria de Saúde e acompanhou de perto todos os serviços oferecidos.

E é com muito orgulho que podemos afirmar que estamos alcançando resultados expressivos dentro da regulação. Zeramos a fila de espera de tomografia e reduzimos em 85% a fila de espera de ressonância magnética. Além disso, mensalmente ofertamos dezenas de ultrassonografias, cirurgias de alta complexidade como colecistectomia, laqueadura tubária, histerectomia, hernioplastia, entre outras.

Graças ao trabalho e esforço de toda a equipe, estamos realizando mensalmente 40 pequenas cirurgias. Isso é um marco histórico para o município e estamos muito satisfeitos em poder oferecer um serviço de qualidade para toda a população.

Passira melhora e avança! ✅

• saude_passira_prioridade_10