Passira - Escola pela Paz

escola pela paz

A Prefeitura de Passira, por meio das Secretaria de Educação, esclarece que o município acompanha com atenção as noticias divulgadas por órgãos de imprensa locais e de âmbito nacional sobre eventuais ameaças em rede social de ataques as escolas privadas e públicas.

No âmbito do município, já foi realizada reunião com todos os gestores de escolas para orientar o fluxo de acesso as escolas e creches, com reforço da atenção de todos os funcionários, além de reforço das rondas e rotas da Guarda Municipal.

A prefeitura compreende a preocupações dos pais e responsáveis, se mantém vigilante na situação e alerta também para que a população evite a divulgação de fake news disseminadas nas redes sociais. Na dúvida, é importante buscar informações na própria escola ou na Secretaria de Educação.