AVISO DE EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO

edital concurso publico 2020

AVISO DE EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO

A PREFEITURA MUNICIPAL DE PASSIRA por intermédio da COMISSÃO ESPECIAL DE CONCURSO PÚBLICO, e, por meio da Empresa CONTEMAX CONSULTORIA TÉCNICA E PLANEJAMENTO LTDA, contratada através de processo de licitação, torna público a abertura de inscrições para CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS, objetivando o preenchimento de cargos vagos na estrutura administrativa do Município. O Concurso será regulado pelas instruções especiais constantes do Edital Regulador, Lei Orgânica do Município e demais legislação municipal aplicável à espécie. Os cargos são os seguintes: Agente Comunitário de Saúde, Agentes de Combate às Endemias, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Biblioteca, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Higienização, Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar Serviços Gerais, Bioquímico, Cirurgião Dentista ESF, Coveiro, Cozinheira Hospitalar, Educador Físico, Eletricista Predial, Enfermeiro de ESF, Enfermeiro plantonista, Enfermeiro Sanitarista, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Gari, Interprete de Libras, Lavadeira Hospitalar, Maqueiro, Medico de PSF, Médico Esp. em Ortopedia, Medico Plantonista, Médico Psiquiatra, Médico Veterinário, Merendeira, Motorista – CNH “AB”, Motorista – CNH “D”, Nutricionista, Nutricionista, Operador Abastecimento D’água, Operador de Maquinas, Pedreiro, Pintor, Procurador Municipal, Professor 6º ao 9º ano: Artes, Professor 6º ao 9º ano: Ciências, Professor 6º ao 9º ano: Ed. Física, Professor 6º ao 9º ano: Geografia, Professor 6º ao 9º ano: História, Professor 6º ao 9º ano: Inglês, Professor 6º ao 9º ano: Matemática, Professor 6º ao 9º ano: Português, Professor de Educ. Infantil e do 1º ao 5º anos do Ens. Fundamental, Psicólogo, Psicólogo Educacional, Recepcionista, Sanitarista, Técnico de Enfermagem – ESF, Técnico de Enfermagem plantonista, Técnico de Laboratório, Técnico de Radiologia, Técnico de Regulação, Terapeuta Ocupacional e Vigia.

O Concurso será planejado, organizado e executado pela Contemax Consultoria e supervisionado pela Comissão Especial de Concurso Público do Município, eleita pela Portaria n.º 066/2020, de 02 de janeiro de 2020.

As inscrições ficarão abertas VIA INTERNET a partir de 00h00m do dia 27/01/2020 até 23:59 do dia 04/03/2020, no site www.contemaxconsultoria.com.br.

O Edital completo e demais esclarecimentos poderão ser obtidos no site http://www.contemaxconsultoria.com.br/ e http://passira.pe.gov.br/

Passira/PE, 24 de janeiro de 2020.