Decreto 023/2023 - Dispõe sobre a alteração do horário de funcionamento das repartições públicas do município

decreto 027 2023

A Prefeitura de Passira, por meio da Secretaria de Administração informa a todos os cidadãos que haverá uma alteração no horário de funcionamento das repartições públicas do município nos dias 12, 23 e 28 de junho de 2023, em virtude das celebrações das festividades juninas.

Nos dias mencionados, as repartições públicas abrirão suas portas às 8h da manhã e encerrarão suas atividades às 13h. Pedimos a compreensão de todos para que possam organizar seus compromissos de acordo com essa mudança temporária.

Além disso, informamos que no dia 29 de junho de 2023, estabeleceremos ponto facultativo em todas as repartições públicas municipais. Portanto, não haverá atendimento ao público nesse dia, para que todos possam desfrutar das festividades juninas com suas famílias e amigos.