Obras das artesãs do Centro Comercial e Cultural de Passira são expostas no Centro de Artesanato de Pernambuco

centro artesanato pernambuco

O talento das artesãs do Centro Comercial e Cultural de Passira está brilhando em Recife! Com o apoio da Prefeitura Municipal de Passira, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Esportes e Diretoria de Cultura e Turismo, essas habilidosas artesãs estão expondo suas obras no Centro de Artesanato de Pernambuco.

Recentemente, essas mulheres empreendedoras participaram de um treinamento, onde cadastraram suas peças que em breve estarão à venda no Centro de Artesanato. Essa ação só foi possível graças à posse da carteira de artesã, que oferece diversos benefícios a essas talentosas mulheres.
A carteira de artesã é resultado de uma parceria entre a Prefeitura, o Sebrae e o Centro de Artesanato, e já beneficiou mais de 50 empreendedoras especializadas em bordado manual, crochê e outras artes. É um orgulho ver nosso artesanato local brilhando em Recife! 💛

PREFEITURA DE PASSIRA