Prefeitura de Passira protocola na Câmara Municipal de Projeto de Lei que autoriza o repasse de recursos da União para Complementação salarial da Enfermagem

projeto lei complementacao salario enfermagem 0

A Prefeitura de Passira, por meio da Secretaria de Saúde, segue avançando em nosso compromisso com a saúde da nossa cidade. Na última quinta-feira (14/09), protocolamos na Câmara Municipal de Vereadores o Projeto de Lei que autoriza o repasse dos recursos recebidos da União para a Assistência Financeira Complementar da Enfermagem, conforme Emenda Constitucional 127/2022 e a Portaria GM/MS 1.135/2023.

Nossa gestão está empenhada em seguir todos os trâmites necessários, conforme orientação do Ministério da Saúde, para garantir o pagamento justo e merecido aos profissionais da enfermagem de Passira. Reconhecemos a importância vital desses profissionais em nossa comunidade.

O Prefeito Severino Silvestre reforça o compromisso com a saúde e o bem-estar de nossa cidade, autorizando o pagamento e destacando a relevância da enfermagem em nossa jornada para uma Passira mais saudável. Juntos, vamos mais longe!

PREFEITURA DE PASSIRA
#ConstruindoUmaCidadeFeliz